29 maio 2016

COORDENADOR ADMINISTRATIVO – Leroy Merlin – São Paulo

COORDENADOR ADMINISTRATIVO – Leroy Merlin – São Paulo


______ _____
Número de Vagas: 1

Unidade Leroy Merlin: Lar Center, SP
Responsável pelas atividades administrativas e de infra-estrutura, negociação e acompanhamento de contratos com prestadores de serviços da loja onde atua, animação e controle de prevenção de perdas (demarca), visando contribuir com o atendimento diferenciado ao cliente e a manutenção da imagem da empresa.
Formação Acadêmica: Superior Completo

Área de estudo: Superior completo

Qualificações e Conhecimentos Desejados:
Orientação para satisfação do cliente. Habilidade de Negociação. Raciocínio Analítico.  Relacionamento Interpessoal.  Trabalho em equipe.  Conhecimento da Sistemática Organizacional - Visão Integrada  Conhecimento da Legislação de Contratos.

Benefícios:

Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de Vida em Grupo
Convênio farmácia
Kit escolar ( para filhos em idade escolar)
Desconto de produtos lojas Leroy Merlin
Auxílio educação especial
Cesta básica
Cesta de Natal
Participação nos Lucros PP
Participação nos Lucros PPLR
Refeitório interno


Informações Complementares:

Disponibilidade para atuar aos finais de semana. Fácil acesso a região Tatuapé - Anália Franco


ANEXE SEU CV http://bit.ly/22tnAE9